Quem somos

ESPAÇO RENOVAR, uma empresa com 20 anos no mercado de beleza e saúde traz para o mercado a qualidade e a variedade de produtos voltados para profissionais da beleza, estética, massagem, depilação, manicure, podólogos, maquiadores, etc. Assim como produtos para uso Home Care, buscando a valorização e a conservação da beleza brasileira.

Entrega

Nossos produtos seguem para entrega devidamente embalados e seguros, evitando rompimento e perda do produto, com toda segurança, e sempre preservando a qualidade.

Fale Conosco

Este canal é para você se aproximar da Renovar Cosméticos, enviando seus comentários, sugestões e dúvidas. Nós teremos o maior prazer em lhe responder.

Vitta Estético Creme de Massagem Drenante 1000 g

  • R$ 116,00
  • Sem impostos: R$ 116,00
  • Disponibilidade:Em estoque
  • Modelo: 1395
Qtd:

BENEFÍCIOS

- Estimulante metabólico
- Melhora edemas
- Promove a regeneração celular
- Antioxidante

DESCRIÇÃO

Tem efeito descongestionante e estimulante do metabolismo, melhorando a microcirculação e a vascularização, além de ser antilipêmico. Formulado com a combinação de três extratos de grande valor medicinal, nutricional e cultural. A erva mate culturalmente conhecida como estimulante natural e seus benefícios são incomparáveis a outras ervas. Possui cafeína, vitaminas e sais minerais exercendo importante papel na regeneração celular, além de ser um antioxidante vegetal que protege e previne as células do envelhecimento precoce. A pimenta negra por sua vez tem importante propriedades estimulantes e o goji berry, que é uma fruta vermelha cultivada nas montanhas do Tibete, consumida há milhares de anos na popular medicina chinesa, tem propriedades dermoestimulantes e um potente antioxidante. Estudos mostraram que ele aumenta o nível de hidroxiprolina dérmica, indicando assim, o aumento no nível da síntese de colágeno. 

Rendimento aproximado: 90 aplicações (1 kg)

MODOS DE USO

Aplique uma fina camada na pele e massageie até total absorção. Pode ser usado em drenagens e em massagens modeladoras.

Escreva um comentário

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado!
    Ruim           Bom