Quem somos

ESPAÇO RENOVAR, uma empresa com 20 anos no mercado de beleza e saúde traz para o mercado a qualidade e a variedade de produtos voltados para profissionais da beleza, estética, massagem, depilação, manicure, podólogos, maquiadores, etc. Assim como produtos para uso Home Care, buscando a valorização e a conservação da beleza brasileira.

Entrega

Nossos produtos seguem para entrega devidamente embalados e seguros, evitando rompimento e perda do produto, com toda segurança, e sempre preservando a qualidade.

Fale Conosco

Este canal é para você se aproximar da Renovar Cosméticos, enviando seus comentários, sugestões e dúvidas. Nós teremos o maior prazer em lhe responder.

Vitta Argila Verde In Natura 700 g

  • R$ 64,00
  • Sem impostos: R$ 64,00
  • Disponibilidade:Em estoque
  • Modelo: 1916
Qtd:

DESCRIÇÃO

A Argila in Natura aumenta a elasticidade e reduz inflamações. Possui ação tonificante, descongestionante, reguladora, absorvente, calmante, cicatrizante e purificadora devido à mistura exclusiva de oligoelementos com silicato de alumínio presentes na fórmula.
MODOS DE USO
Adicionar água mineral, tônico ou fluido Extratos da Terra de sua preferência (ou tratamento a ser realizado) até formar uma pasta lisa e uniforme. Aplicar na área desejada, deixar agir de 10 a 30 minutos e retirar com algodão embebido em água.

PRINCIPAIS ATIVOS

Argila verde

fonte de maior diversidade dos oligoelementos (magnésio, silicato, potássio, cálcio, fosfatos, óxido de ferro, alumínio, manganês, titânio, entre outros). Excelente no tratamento facial, corporal e capilar. Tem ação tonificante, remineralizante, absorvente e estimulante. Promove a esfoliação da pele, combate edemas, nutre os tecidos e absorve toxinas. Possui ação antisséptica, absorvente, adstringente, tonificante e cicatrizante. Auxilia na retirada de impurezas, agindo como esfoliante suave e clareador de manchas superficiais, o que proporciona vitalidade à pele.
Indicada para todos os tipos de pele. No cuidado corporal, é recomendada para celulite e flacidez.

 

Escreva um comentário

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado!
    Ruim           Bom