Dermosoft Antiacne Espuma Detox 100 ml

  • R$ 79,00
  • Sem impostos: R$ 79,00
  • Disponibilidade:Em estoque
  • Modelo: 3161
Quantidade

BENEFÍCIOS

• Limpa profundamente a pele
• Desintoxica os poros
• Ação detox
• Efeito antipoluição
• Dupla ação: limpa e tonifica
• Controla a oleosidade
• Auxilia no controle da acne

DESCRIÇÃO

A espuma detox possui dupla função, pois, por ter o pH igual ao da pele, tonifica além de limpar, não necessitando aplicar um tônico após o seu uso, o que torna a rotina diária mais simples. Graças à ação do ativo antipoluição BioDTox™, ela limpa profundamente, retirando a poluição urbana e agentes tóxicos que danificam a pele e que podem agravar o processo inflamatório da acne. O extrato de aloe vera hidrata, diminui a irritação da pele e a vermelhidão. Possui o acneol, presente em toda a linha, que promove esfoliação suave tanto da pele quanto dos poros, favorecendo a remoção de células mortas. Auxilia ainda no controle da oleosidade e de bactérias que provocam a acne. O zinco vetorizado inibe a ação de bactérias e o acúmulo de sebo, e o extrato de hamamélis auxilia no fechamento e no descongestionamento do poros. A espuma também é composta por tensoativos suaves e pelo FNH, o qual reforça a barreira de proteção cutânea, evita o ressecamento e deixa a pele mais saudável, além de ter efeito hidratante e refrescante, acalmando a pele.

Rendimento: aproximadamente 40 aplicações

PRINCIPAIS ATIVOS

Aloe Vera

A aloe vera tem ação anti-inflamatória, que auxilia no tratamento da acne, diminui as irritações e a vermelhidão da pele. Promove uma cicatrização mais rápida das lesões decorrentes da acne e auxilia na melhora geral da pele, deixando-a mais hidratada e saudável.

 

FNH

O FNH é um complexo com componentes semelhantes aos encontrados no Fator Natural de Hidratação da pele (F.H.N). Dessa forma, a pele identifica o ativo como se fosse parte dos seus componentes, melhorando a absorção e restaurando a umidade, o que proporciona uma pele hidratada e saudável.

 

Acneol

Ativo composto por ácido salicílico, zinco, extratos botânicos (acácia, aloe vera, lúpulo e melaleuca), ácido salicílico vetorizado e enxofre. O ativo é efetivo na redução da acne e de comedões, e melhora o aspecto geral da pele, controlando a oleosidade sem ressecar logo nas primeiras aplicações. Atua como esfoliante dos poros, favorecendo a remoção das células mortas. Fortalece a defesa do organismo por controlar a ação de bactérias que provocam a acne. Além disso, tem efeito hidratante e refrescante que acalma a pele. 

Ação dos ativos presentes no acneol:
Ácido salicílico: atua como esfoliante dos poros e favorece a remoção das células mortas. 
Zinco: auxilia no controle da oleosidade e mata as bactérias que causam acne. 
Extratos de aloe vera e acácia: refrescam e acalmam a pele 
Extrato de lúpulo e melaleuca: possui ação antibacteriana e antifúngica, fortalecendo as defesas do organismo.
Ácido salicílico vetorizado: inibe as reações inflamatórias e tem ação antisséptica, inibindo a ação de fungos. 
Enxofre: diminui a formação de comedões e atua como um secativo.

 

BioDTox ™

BioDTox ™ é uma combinação de extrato de brócolis, bioflavonoides cítricos e aloe vera, que estimulam as enzimas detoxificantes presentes no organismo a purificar a pele. O ativo também protege contra os poluentes e os fatores de estresse ambiental, exercendo um efeito protetor contra os estresse oxidativo. O BioDTox ™ limpa e reduz temporariamente os poros. Ele também hidrata a pele, reforça a barreira de proteção e impede o ressecamento, diminuindo a irritação cutânea. O ativo ainda controla a oleosidade por diminuir a secreção sebácea.

 

Hamamélis

O extrato de hamamélis auxilia no fechamento e no descongestionamento dos poros, além de controlar a oleosidade.

 

Zinco L-PCA

É o zinco combinado com ácido pidólico (L-PCA). O zinco exerce duas funções muito importantes no controle da acne. A primeira delas é controlar a secreção de sebo, o qual em excesso provoca irritações e inflamações que, se não forem controladas, levam à formação da acne. A segunda é inibir a proliferação de bactérias envolvidas no processo inflamatório. Além do mais, o zinco é carregado pelo L-PCA para dentro da pele, e assim se obtém maior eficiência no controle da acne.

 

MODOS DE USO

Agite antes de usar. Aplique uma pequena quantidade na palma da mão e espalhe sobre a pele seca, no local a ser tratado, limpando a pele. Em seguida, retire o produto com água. Recomendamos usar a espuma duas vezes ao dia, pela manhã e à noite.
Dermosoft Antiacne

A linha Dermosoft Antiacne foi criada para tratar a acne de forma global. Composta pelo tratamento profissional e pelo home care, para uso em casa, a linha atua em diversos pontos ligados a acne, como controle de oleosidade, redução de prevenção de cicatrizes e de marcas escuras, desobstruindo e reduzindo o tamanho dos poros, tendo ação antiinflamatória e ainda ação antioxidante, combatendo e prevenindo os primeiros sinais de envelhecimento.


Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado!
    Ruim           Bom
Captcha